Douglas Rodrigues, gerente de parcerias do Youtube Gaming, conversa com essa entrevista ao Observatório de Games e Milanesa Games, braço gamer do portal de dicas culturais, Cultura à Milanesa. Que marca o retorno da maior feira de Games da América Latina aos eventos presenciais.
” Essa é a minha primeira BGS trabalhando aqui com Youtube Gaming, na verdade. Então, eu já vinha no evento há muito tempo, pra mim é especial esse momento porque é o momento que eu vejo tudo que eu estava acompanhando durante a pandemia, se concretizando.” Disse Douglas a entrevista. Confira abaixo:
“Numa parceria entre Youtube, Final Level Company e Gerando Falcões o projeto vai levar acesso a indústria do game conectando as favelas, capacitação profissional para inclusão produtiva por meio da economia criativa e uma favela arena, espaço físico com equipamentos de última geração dentro do território Favela 3D.” disse Lemaestro em postagem nas suas redes.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Hg8hlE_CGws[/embedyt]
Douglas deu dicas interessantes na entrevista para aqueles que querem usar a plataforma no desenvolvimento como parceira. Numa mescla de utilização de conteúdos curtos e longos, mostrando que Youtube agora é Multiformato.